Nova pesquisa
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18


Ver outras opções

New York

Aéreo+hotel

Informações


promImage

A Raidho Online oferece os mais diversos destinos em todo o mundo. Nossa missão é: Proporcionar aos clientes a realização dos seus sonhos embarcando num mundo fascinante de sensações e experiências únicas através da qualidade, segurança, conhecimento e competência.

A Raidho Online oferece um buscador de destinos que conecta você as todas disponibilidades e preços, para que você possa comparar e escolher as melhores opções da melhor maneira possível. Em apenas três passos você busca, seleciona e compra seu avião e hotel em qualquer lugar do mundo. Navegue no nosso site e aproveite as nossas promoções.


Mais informações:

Os Estados Unidos da América, ou simplesmente Estados Unidos, são uma república constitucional federal composta por cinquenta estados e um distrito federal.

A maior parte do país situa-se na região central da América do Norte, formada por 48 estados e Washington, D.C., o distrito federal da capital. Localiza-se entre os oceanos Pacífico e Atlântico, fazendo fronteira com o Canadá a norte e com o México a sul.

O estado do Alasca está no noroeste do continente, fazendo fronteira com o Canadá no leste e com a Rússia a oeste, através do estreito de Bering. O estado do Havaí é um arquipélago no Pacífico Central. O país também possui vários outros territórios no Caribe e no Pacífico.

Imagem: Wikimedia


Conheça os Estados Unidos da América

Os Estados Unidos, única superpotência do planeta, possuem um enorme território que se estende do Atlântico ao Pacífico com grande variedade de paisagens naturais: canyons, desertos, montanhas, florestas, geleiras e pradarias. Ficam nos Estados Unidos importantes grandes destinos turísticos da América, a começar por Nova York. Mencionamos no topo desta página apenas os mais evidentes. Há muito mais o que se ver e fazer nos Estados Unidos.

Nova York, por exemplo, possui alguns dos mais importantes museus de arte do mundo e é repleta de ações turísticas de todo tipo, da Estátua da Liberdade ao Empire State Building, dois ícones do turismo não apenas para a cidade de Nova York, mas também dos Estados Unidos.

Washington é outro destino turístico imperdível. Há muito que se ver e conhecer na capital dos Estados Unidos, a começar pelos ótimos museus. Ainda no norte dos Estados Unidos fica a cidade de Boston, cuja história está intimamente associada à do país.


No sul dos Estados Unidos, New Orleans é outra atração turística top de linha, com seu velho French Quarter e suas casas de jazz.

Na Califórnia, na Costa do Pacífico, por sua vez, há cidades que devem fazer parte de qualquer roteiro de viagem pelos Estados Unidos quando se tem tempo suficiente pela frente. Uma delas é São Francisco, com seus ares alternativos é, para muitos, a mais simpática cidade norte-americana. Há muito que se visitar em Frisco (como São Francisco é carinhosamente apelidada) e nas suas vizinhanças: florestas de sequóias gigantes, vinícolas, além de cidadezinhas super charmosas. Los Angeles, mais ao sul, ainda na Califórnia, também tem seus encantos. É onde você ver se hospedar para conhecer a Disneylândia (não confunda com Disneyworld, na Flórida) e Hollywood. Perto dali, Las Vegas é outro importante destino turístico, repleto de hotéis suntuosos, cassinos, restaurantes e casas de espetáculos.

Os Estados Unidos têm, além de cidades, paisagens naturais de rara beleza e de todos os tipos e climas. Não é preciso lembrar que a Florida está situada junto ao Caribe e tem praias de mar verde esmeralda e areias brancas, comparáveis às caribenhas. Quem aprecia espetáculos grandiosos não deve perder Niagara Falls, uma gigantesca catarata na fronteira dos Estados Unidos e Canadá. Entre as muitas atrações turísticas dos Estados Unidos estão magníficos parques nacionais como Grand Canyon,Yellowstone, Rocky Mountains e Yosemite. Sem contar que, nas Montanhas Rochosas ficam reputadas estações de esqui e outros esportes de inverno.

Dados sobre os Estados Unidos da América

Capital Washington DC
Moeda Dólar
Idioma Oficial Inglês
Fuso Horário Meridiano de Greenwich - 5 a 10 horas
Vistos Consulares Brasileiros necessitam de visto de entrada. De acordo com as regras consulare, todos os requerentes de vistos devem comparecer pessoalmente no consulado/embaixada para entrevista pessoal. Tal fato deve-se principalmente à regra em que todos os requerentes devem fornecer suas impressões digitais no ato da entrevista.
Clima / Melhor Época O inverno é suave ou suportável no sul dos Estados Unidos, mas é muito rigoroso no norte, tanto na costa quanto no interior. Há nevascas e temperaturas bem abaixo de zero. O verão é excessivamente quente no sul e mesmo em Nova York. Os meses ideais são abril, maio, junho, setembro e outubro. No Alaska, só nos últimos dias da primavera, durante o verão e no comecinho do outono é que as temperaturas são suportáveis. De agosto a outubro, no sul da costa atlântica, podem ocorrer tufões.
Documentos

Documentação básica a apresentar no ato da entrevista

- Comprovante de agendamento de entrevista;

- Taxa consular de solicitação de visto recolhida em qualquer agência Citibank (recolhida antes de dar entrada no pedido de visto. O Consulado de São Paulo não possui caixa do Citibank e portanto, a taxa deve obrigatoriamente ser recolhida antecipadamente em uma agência do Citibank);

- Passaporte atual com validade mínima de 07meses (para entrar nos E.U.A o passaporte deverá estar com validade mínima de 06 meses);

- Passaporte anterior vencido (todos que possuir);

- Confirmação de preenchimento on line do formulário modelo DS 160, com foto digitalizada (aplicado há pelo menos 03 dias úteis);

- 01 foto 5 X 5 cm , recente (máximo 06 meses/fundo branco, sem óculos e sem franja) - preferencialmente a mesma foto submetida no preenchimento do form. DS 160;

- Passaporte de suporte original (parentes ou amigos que estejam viajando com o solicitante e já possuam visto Americano válido);

- Passaportes Originais com visto válido de parentes em primeiro grau (pai/mãe/irmão/esposo(a)/filhos) mesmo que não estejam viajando com o requerente mas que já possuam visto valido);

- Extratos bancários atualizados ref. 03 últimos meses (Conta corrente/ poupança/ investimentos/ fundos);

- Estudantes deverão apresentar declaração escolar atualizada;

- Declaração de Imposto de Renda Completa com Recibo de Entrega Original, do último exercício;

- Registro de Imóveis ou Escrituras de imóveis (se possuir);

- Certificado de Registro de Veículo do solicitante ou da família-pais/esposo(a);

- Carteira funcional (CRM, OAB, CRC, CREA, se possuir);

- Se empregado acrescentar: 03 últimos holerites + carteira de trabalho original atualizada;

- Se empregador acrescentar: 03 últimos pró-labores + contrato social e última alteração contratual + Cartão CNPJ + I.R. pessoa jurídica completo;

- Se autônomo acrescentar: declaração da empresa em papel timbrado informando que o passageiro presta serviços, incluindo dados da função, período e valor recebido mensalmente + declaração do contador informando os três últimos rendimentos + contrato de prestação de serviços;

- Se aposentado/pensionista acrescentar: 03 últimos contra-cheques de aposentadoria e/ou pensão;

- Se proprietários de imóveis acrescentar:contrato de aluguel + recibos dos três últimos meses;

- Estudantes menores/dependentes: documentos de renda dos pais + comprovante escolar (decl. escolar e/ou 03 últimos comprovantes de pagamento);

- Estudantes maiores: documentos de renda próprios, se possuir e dos pais + declaração de suporte financeiro do pais + comprovante escolar ( decl. escolar e/ou 03 últimos comprovantes de pgto);

História dos Estados Unidos da América

A história dos Estados Unidos começa na Inglaterra. No século XVII, a Inglaterra criou, ao longo da costa atlântica, um império norte-americano.

No final de "um século de desonra" (século XVIII), quatro milhões de colonos, essencialmente britânicos, repeliam os índios para o Ocidente e tomaram posse das terras. A vontade de Londres em controlar e obrigar a pagar impostos, as suas colônias americanas, que experimentaram um progresso econômico formidável, provocou a revolta dos colonos contra a Inglaterra: ganharam a guerra e proclamaram a sua independência em 4 de Julho de 1776. Foi a primeira vez na História que uma colônia se emancipou.

Em 1787, os Estados americanos elaboram a Constituição dos Estados Unidos, caracterizada pela separação dos poderes, a soberania popular e o federalismo. Primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington enunciou as grandes linhas de uma política externa baseada no isolacionismo.

A própria história política dos Estados Unidos da América, nomeadamente à sua liberdade do poderio inglês, fez nascer por toda a parte sentimentos comuns, ou seja, o desejo de colônias desprenderem-se dos poderosos colonizadores. A experiência não se fez esperar. A partir desta data surge um grande conjunto de ideais revolucionários por toda a parte do globo, destacando-se a Revolução Liberal Francesa de 1789 e a revolução da Independência Brasil, em 1820.

A partir deste momento, os Estados Unidos da América tornaram-se numa potência mundial, sem precedentes, após as grandes lutas mundiais que pairaram por todo o Mundo, principalmente no século XX (as duas Guerras Mundiais). De igual modo tornou-se numa nação industrializada e com características propícias a uma atração de populações que buscavam melhores condições de trabalho.

É de salientar a força e o poderio que, atualmente, ou mesmo pós Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos ocupam na esfera internacional, sendo este o grande dinamizador das instituições internacionais, que emergiam no período pós 1950. Depois de vários anos em que os Estados Unidos adotaram a sua política oficial, ou seja, o isolacionismo, estes viram-se obrigados a participar nos assuntos mundiais, nomeadamente a entrada do país na II Guerra Mundial, em 1941. A derrota no Vietname suscitou um renascimento da atitude isolacionista, mas o confronto constante com o comunismo e o desenvolvimento do terrorismo internacional, a que levou os Estados Unidos a atacarem a Líbia (1986), o Iraque (1991 e 2003) e Afeganistão (2002) mostraram que os Estados Unidos tinham que assumir uma vez mais a responsabilidade dos princípios "vida", "liberdade" e "procura de felicidade" em nome dos quais foi fundada e estão consignados na Declaração de Independência de 4 de Julho de 1776.

Os Estados Unidos são formados por cinqüenta Estados contabilizando no total uma área de 9.363.488 km2, unindo um total de 281.421.906 habitantes, segundo dados do recente Censos de 2000.

Copyright © 2013 Raidho Online - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok